Luvas são acessórios que, infelizmente, andam um tanto esquecidos. E não servem apenas para aquecer, mas dar um toque de sofisticação também. Mesmo uma luva bem fininha, que não transmite calor algum ao corpo, certamente o transmite à alma, por sua beleza, charme e elegância.
Usar luvas tem um quê de contra-revolucionário, de nostalgia, de simbolizar um tempo em que os virtudes eram mais cultivadas. Consigo, as luvas trazem uma série de imagens que nos transportam diretamente aos valores humanos, sociais e cristãos tão desprezados por nossa triste época...







![[0,,14515119-EXH,00.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW7n-8BQnTKQiqLMqPxi6p40MvlhDR_0W65cQ6vi2EvFa0dBDUi-bi-zalOBsoa-3zZoY8YGeek94UZMLN_iqGvQsocSprAeWqessbsNFQ-P688pjhH5Yi_ptlRzarx3NvxeB3iItwLtrg/s1600/0,,14515119-EXH,00.jpg)
Abaixo, fotos da linda e sempre chique Audrey Hepburn, de luvas:




Pode-se encomendar, como fez o meu marido, dando-me de presente vários pares, pelo seguinte site: http://www.luvasfrankl.com.br/
Eis alguns modelos da Indústria de Luvas Frankl:








Considero que uma mulher usar luvas delicadas como essas aí em cima é de um bom gosto incrível. Toda mulher fica extremamente elegante, sofisticada e distinta se as usa com classe.
ResponderExcluirTomara voltem as luvas e os chapéus.
Faço minhas as suas palavras, Vitola!
ResponderExcluir